Regulamento

REGULAMENTO DAS PROMOÇÕES – Viagem para Abrolhos
  1. O prêmio é individual e intransferível, conforme descrito em “objeto do sorteio” na página da promoção “Viagem para Abrolhos”. Apenas o ganhador poderá usufruir do prêmio, comparecendo ao local indicado para embarque. Sendo que, em hipótese alguma, o ganhador poderá trocar o prêmio ou recebê-lo em dinheiro;
  2. Não está incluído nas promoções, as passagens aéreas / rodoviárias da cidade do premiado até a cidade de Caravelas. Este transporte correrá por conta do ganhador, e poderá ser feito da forma que ele achar melhor (Avião, ônibus, carro, etc), e o mesmo não será reembolsado em nenhum gasto que, porventura, tenha ocorrido nesta viagem, assim como o seu retorno a sua cidade de origem. É DE TOTAL E IRRESTRITA RESPONSABILIDADE DO GANHADOR SE LOCOMOVER ATÉ A CIDADE DE CARAVELAS.
  3. Não está incluído no prêmio despesas adicionais na cidade de Caravelas, como alimentação, hospedagem e transporte do ganhador até o Cais de Caravelas no dia e horário previamente combinados.
  4. Caso o cliente opte por levar algum acompanhante, este deverá arcar com todas as despesas da viagem, inclusive com os gastos da Embarcação, mediante prévia consulta de disponibilidade de vaga na embarcação;
  5. Não está incluído o aluguel de equipamentos de mergulho autônomo (roupa, colete e regulador);
  6. Não está incluída a taxa de mergulho (para mergulhadores certificados), caso o cliente opte por fazer o mergulho em Abrolhos, o mesmo deverá pagar os valores separadamente, conforme tabela aplicada aos demais clientes;
  7. Não está incluída a taxa para realização do batismo (mergulho de iniciação para não mergulhadores), caso o cliente opte por realizar o batismo, o mesmo deverá pagar os valores separadamente, conforme tabela aplicada aos demais clientes;
  8. Caso o contemplado tenha interesse em pernoitar na cidade de Caravelas (o que é extremamente recomendado, devido ao horário de saída da embarcação), as despesas com hospedagem correrão por conta do mesmo;
  9. Cada usuário poderá ganhar apenas um prêmio por ano. Caso o mesmo Twitter / Facebook seja sorteado mais de uma vez dentro do mesmo ano, o sorteio será refeito até que se obtenha um novo ganhador. Só será válida uma premiação por RG dentro do ano vigente.
  10. Independente de qualquer caso fortuito/força maior, que por ventura aconteça com o ganhador, impedindo de se apresentar para o embarque na data prevista, o portal http://www.ilhasdeabrolhos.com.br se isenta de nova premiação ou qualquer custo adicional sobre o mesmo;
  11. IMPORTANTE: NÃO HAVERÁ SAÍDA caso as condições de tempo, no momento do embarque comprometam a segurança do passeio, caso não aconteça a saída devido a problemas climáticos, o ganhador não terá nenhum tipo de reembolso, sendo que o mesmo poderá optar por viajar na próxima data disponível, conforme acordado com a equipe da Embarcação.
  12. Os participantes autorizam o portal http://www.ilhasdeabrolhos.com.br a utilizarem seus dados pessoais para envio de correspondência.
  13. Todos os participantes autorizam, a título gratuito, a utilização de sua imagem, nome, voz e demais características pessoais ao site http://www.ilhasdeabrolhos.com.br e demais parceiros das promoções.
  14. Os participantes serão automaticamente excluídos das promoções, no caso de fraude ou má fé comprovada, podendo responder civil e criminalmente por seus atos.
  15. Atitudes que possam denegrir a imagem das promoções, dos outros participantes, dos apoiadores do site http://www.ilhasdeabrolhos.com.br e dos apoiadores das promoções, farão com que o participante seja desclassificado.
  16. O portal http://www.ilhasdeabrolhos.com.br reserva-se o direito de impedir a participação de algum usuário em suas promoções por detectar qualquer atitude considerada ofensiva ou que afete a credibilidade dos sorteios.
  17. O portal http://www.ilhasdeabrolhos.com.br não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Twitter / Facebook / Orkut e demais redes sociais, assim como operadoras de telefonia ou qualquer caso fortuito e de força maior que possam impedir o resultado das promoções.
  18. O portal http://www.ilhasdeabrolhos.com.br se reserva o direito de corrigir erros de ortografia, desde que a correção não altere o sentido das frases, no caso de concursos culturais.
  19. O presente regulamento já se aplica as promoções em andamento.
  20. Eventuais dúvidas e questionamentos não previstos neste regulamento serão julgados pela equipe do portal http://www.ilhasdeabrolhos.com.br, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.
  21. Este regulamento poderá ser alterado a qualquer momento pela equipe do portal http://www.ilhasdeabrolhos.com.br caso seja necessário.